Um homem de 30 anos morreu, este sábado, na zona da Figueira da Foz, na sequência do despiste da viatura que conduzia, disse à agência Lusa uma fonte dos Bombeiros Municipais daquela cidade.

O acidente ocorreu numa travessia superior da autoestrada 17 (A17), entre Figueira da Foz e Leiria, na zona de Paião, concelho da Figueira da Foz, adiantou a mesma fonte.

O veículo ligeiro de passageiros em que seguia a vítima ter-se-á despistado e capotado, precipitando-se depois da travessia superior da autoestrada, mas sem ocupar esta via, por ter sido sustido por um placard publicitário.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, pouco depois das 00:38 (altura em que foi dado o alerta), o condutor do veículo, residente na zona de Paião, que foi projetado para o exterior da viatura, já se encontrava sem vida, acrescentou a mesma fonte.

Para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Redação / AR