Detido por pontapear profissional de saúde na Amadora - TVI

Detido por pontapear profissional de saúde na Amadora

  • .
  • CE
  • 20 abr 2020, 18:45
Crime

De acordo com Comando Metropolitano de Lisboa, o detido, de 30 anos, proferiu ameaças a duas profissionais de saúde da Cruz Vermelha Portuguesa, tendo acabado por agredir uma delas

Um homem foi detido na semana passada na Amadora, no distrito de Lisboa, por agredir uma profissional de saúde com um pontapé na zona lombar, provocando-lhe a queda das escadas de um prédio, anunciou esta segunda-feira a PSP.

De acordo com Comando Metropolitano de Lisboa, o detido, de 30 anos, proferiu algumas ameaças a duas profissionais de saúde da Cruz Vermelha Portuguesa, tendo acabado por agredir uma delas.

As profissionais de saúde deslocaram-se, em 16 de abril, a um apartamento para socorrer uma pessoa que necessitava de auxílio médico e, na ocasião, foram interpeladas no mesmo prédio pelo homem, que as ameaçou.

Suspeito do crime de ofensa à integridade física e detido em flagrante delito, o homem foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Juízos da Amadora, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Continue a ler esta notícia