Dois agentes da PSP agredidos em Rio de Mouro - TVI

Dois agentes da PSP agredidos em Rio de Mouro

Agentes da PSP agredidos em Rio de Mouro

Carro patrulha foi chamado a ocorrência relacionada com regulação do poder paternal. Um dos agentes teve de ser levado ao hospital

Dois agentes da PSP foram agredidos no sábado em Rio de Mouro, Sintra, depois de serem chamados a uma ocorrência relacionada com regulação do poder parternal.

Ao que a TVI apurou, os elementos do carro patrulha foram agredidos por três homens e duas mulheres, tendo sido um dos agentes conduzido ao Hospital São Francisco Xavier. O outro foi assistido no local.

Um homem e uma mulher foram intercetados na sequência das agressões.

O diretor nacional da PSP falou entretanto com o agente agredido e disponibilizou todo o apoio necessário, incluindo apoio psicológico e patrocínio judiciário.

Aos suspeitos foram aplicadas as medidas de coação de apresentações diárias para o homem e apresentações bissemanais para a mulher.

Dados provisórios da PSP referem que, no primeiro semestre de 2019, ficaram feridos em intervenções policiais 391 agentes, menos do que em anos anteriores. Em 2018, foram feridos en serviço 875 agentes, em 2017 foram 942 e, em 2016, 924. 

 

Continue a ler esta notícia