Casal distribuiu garrafões de água na A1 durante incêndio - TVI

Casal distribuiu garrafões de água na A1 durante incêndio

Já é considerado o "casal herói". O trânsito na Autoestrada do Norte esteve cortado durante cerca de sete horas, devido a um incêndio de grandes proporções junto a Albergaria-a-Velha, no distrito de Aveiro. Dezenas de pessoas ficaram 'presas', sem água nem comida

Um casal passou a tarde de domingo a distribuir garrafões de água na berma da A1 às pessoas que estavam presas no trânsito e sob temperaturas de 42 graus. Sem comida e sem bebidas frescas, dezenas de pessoas ficaram mais de sete horas à espera que as chamas dessem tréguas.

A atitude do casal foi partilhada nas redes sociais e os internautas já o classificam de "casal herói".

O trânsito na Autoestrada do Norte esteve cortado durante cerca de sete horas, devido a um incêndio de grandes proporções junto a Albergaria-a-Velha, no distrito de Aveiro. 

Foram muitas horas debaixo do calor infernal que se fez sentir na tarde deste domingo. As chamas que ontem os prendiam na A1, agora dão lugar aos agradecimentos.

Nas redes sociais, multiplicam-se as partilhas da atitude do casal. Muitos classificam a atitude como um ato de "solidariedade" e salientam o "coração grande" deste homem e desta mulher.

Numa das partilhas, uma das dezenas de pessoas no local referiu que quando os garrafões de água terminaram, as pessoas junto aos seus carros na A1 aplaudiram a atitude do casal. 

A A1 só foi reaberta já perto da meia noite.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE