Livro de Reclamações: as longas filas do IMT. Muitas pessoas e poucos funcionários para tanto serviço - TVI

Livro de Reclamações: as longas filas do IMT. Muitas pessoas e poucos funcionários para tanto serviço

O Livro de Reclamações, desta terça-feira, foi para as longas filas do Instituto de Mobilidade e de Transporte e o que viu, e ouviu, deixou-nos seriamente preocupados. O Instituto justifica a espera com a procura do Transporte de Passageiros em Veículos Descaracterizados (TVDE) - como, por exemplo, a Uber – mas nem tudo pode ser explicado pelo aumento da procura

O Livro de Reclamações, desta terça-feira, foi para as longas filas do Instituto de Mobilidade e de Transporte (IMT) e o que viu, e ouviu, deixou-nos seriamente preocupados.

Vidas suspensas um mês e meio à espera de uma licença para poder tirar a carta de motociclo, sem que nunca lhes tenha chegado uma explixação do porquê por parte do Instituto. 

O IMT justifica as longas filas com a procura do Transporte de Passageiros em Veículos Descaracterizados (TVDE) - como, por exemplo, a Uber – mas nem tudo pode ser explicado pelo aumento da procura.

Nestas filas, demos conta de muitos cidadãos estrangeiros, principalmente brasileiros e ingleses, que com o Brexit querem garantir a sua carta de condução portuguesa. Muitos cidadãos, nacionais ou estrangeiros, e poucos funcionários para tanto serviço.

Se conhece um serviço que não funciona, se acredita que foi enganado e se quer denunciar uma situação, pode enviar a sua reclamação para o nosso livro de queixas através do email aborgesqueixas@tvi.pt.

Você tem os direitos, nós os deveres de investigar e responsabilizar.

Veja aqui outros temas do Livro de Reclamações.

 

Continue a ler esta notícia