Livro de Reclamações: as queixas dos utentes da Soflusa - TVI

Livro de Reclamações: as queixas dos utentes da Soflusa

  • 21 mai 2019, 21:32

Soflusa diz que há barcos parados porque não tem mestres para os conduzir. Entretanto, as pessoas acumulam-se nos terminais, revoltam-se e dizem que pagam o passe por um serviço que não está a ser cumprido

Cruzar o Tejo até ao Barreiro está cada vez mais complicado. A Soflusa tem suprimido cada vez mais barcos, povocando um cenário de autêntico caos

A Soflusa diz que há barcos parados porque não tem mestres para os conduzir. Entretanto, as pessoas acumulam-se nos terminais, revoltam-se e dizem que pagam o passe por um serviço que não está a ser cumprido.

As queixas dos utentes são antigas e quem vive no Barreiro garante que este problema se arrasta há anos e que não tem solução à vista.

A greve da Soflusa vai continuar esta semana.

Se conhece um serviço que não funciona, se acredita que foi enganado e se quer denunciar uma situação, pode enviar a sua reclamação para o nosso livro de queixas através do email aborgesqueixas@tvi.pt.

Você tem os direitos, nós os deveres de investigar e responsabilizar.

Veja aqui outros temas do Livro de Reclamações.

Continue a ler esta notícia