Autoridades luxemburguesas procuram jovem lusodescendente desaparecida há duas semanas - TVI

Autoridades luxemburguesas procuram jovem lusodescendente desaparecida há duas semanas

  • .
  • AG
  • 1 mar 2021, 19:22
Ana de Lima Vermeir

Ana de Lima Vermeir tem 15 anos e foi vista pela última vez a 13 de fevereiro

As autoridades do Luxemburgo anunciaram esta segunda-feira que uma rapariga lusodescendente de 15 anos continua desaparecida, depois de ter sido vista pela última vez em 13 de fevereiro.

Segundo o portal da estação de televisão luxemburguesa RTL, a polícia, que inseriu a jovem na lista de pessoas desaparecidas em 26 de fevereiro, assinalou que continua sem saber do paradeiro da lusodescendente.

#Missing

⚠️ Wiederholung der Vermisstenmeldung der Minderjährigen Ana de Lima Vermeir

Die 15-jährige Jugendliche aus...

Publicado por Police Luxembourg em Segunda-feira, 1 de março de 2021

De acordo com as autoridades luxemburguesas, Ana de Lima Vermeir, de 15 anos, foi vista pela última vez em 13 de fevereiro pelas 18:15 locais (17:15 em Lisboa) na rua de Cimetière, em Bonnevoie.

O portal 116000.lu descreve que a lusodescendente tem “1,60 metros de altura” e é “muito magra”, acrescentando que esta tem “olhos castanhos e cabelo castanho até aos ombros”.

Na última vez que foi vista antes do desaparecimento, Ana de Lima Vermeir vestia umas calças de fato de treino e um casaco, ambos pretos.

As autoridades estipulam que a jovem esteja em Gare, na cidade do Luxemburgo, Ettelbruck ou em Heiderscheid.

As autoridades pedem também que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem seja fornecida ao departamento policial da Cidade do Luxemburgo (+352 255 50 1000) ou para os serviços de emergência (113).

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos