Jovem que atropelou agente da PSP já foi detido - TVI

Jovem que atropelou agente da PSP já foi detido

Suspeito, com cerca de 20 anos, refugiou-se em casa e entregou-se às autoridades ao fim de sete horas de cerco policial. Incidente ocorreu em Rio de Mouro, Sintra

Já foi detido o suspeito de atropelar um agente da PSP, esta manhã, em Rio de Mouro, Sintra.

O jovem, com cerca de 20 anos, refugiou-se em casa desde as 11 horas e entregou-se às autoridades pouco depois das 18 horas.

O suspeito entregou-se voluntariamente à polícia, depois de ter conversado com um advogado e na sequência do cerco policial ao prédio onde reside.

Foi levado algemado para uma esquadra da PSP.

À TVI, o advogado Pedro Madureira disse estar convicto que o atropelamento foi acidental e que o seu cliente está arrependido de ter fugido do local.

Um agente da PSP do Cacém foi atropelado esta manhã, em Rio de Mouro, quando tentava acalmar uma discussão entre dois condutores na rua Francisco Costa.

O polícia, de 35 anos, estaria a fazer trabalho remunerado junto a uma obra quando se apercebeu de uma acesa discussão entre dois condutores. Ao aproximar-se das viaturas um dos condutores entrou dentro do carro e arrancou a toda a velocidade tendo atropelado o agente.

O PSP ficou ferido num pé e num braço. Após o embate violento foi transferido de urgência para uma unidade hospitalar, no entanto, aparenta estar fora de perigo.

Quanto ao suspeito, a TVI sabe que se trata de um jovem com cerca de 20 anos que com ele levava uma outra pessoa dentro da viatura de marca Peugeot 206, que já foi localizada nas Mercês. 

 

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE