Coja: bombeiro internado mantém prognóstico reservado - TVI

Coja: bombeiro internado mantém prognóstico reservado

Dois bombeiros morrem em Arganil

Elemento da corporação está nos Hospitais da Universidade de Coimbra

O bombeiro de Coja , Arganil, internado no serviço de Cirurgia Plástica e Queimados dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC-CHUC) com queimaduras de 2º e 3º graus mantinha nesta segunda-feira um prognóstico reservado.

Segundo o Gabinete de Comunicação, Informação e Relações Públicas dos HUC (do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra), o bombeiro encontra-se ventilado, escreve a agência Lusa.

Este bombeiro ficou ferido sábado durante o combate às chamas num incêndio em Barril da Alva, Arganil, que provocou a morte de uma colega e ferimentos em mais três elementos.

Entretanto, do acidente rodoviário em Cernache (Coimbra) ocorrido na madrugada de domingo envolvendo bombeiros da Lousã, permanecem internados nos HUC-CHUC dois elementos da corporação de Municipais, Maria João Carvalho, de 22 anos, e o subchefe Cláudio Fernandes, de 37 anos.

Estão ambos internados no Serviço de Ortopedia. A bombeira tem uma fratura do úmero e, segundo aquele gabinete dos HUC-CHUC, terá alta nos próximos dias.

O bombeiro do sexo masculino tem uma fratura da bacia e está prevista uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.

«O prognóstico é favorável», adianta o Gabinete de Comunicação, Informação e Relações Públicas.
Continue a ler esta notícia