Casal torturado e assaltado à mão armada na Trofa - TVI

Casal torturado e assaltado à mão armada na Trofa

  • Redação
  • AR - notícia atualizada às 16:46
  • 20 jan 2016, 16:23
Arma

Assalto foi concretizado pelo menos por quatro homens numa moradia de Santiago de Bougado e as vítimas foram hospitalizadas, mas já tiveram alta

 As duas pessoas que esta quarta-feira ficaram feridas durante um assalto numa moradia de Santiago de Bougado, na Trofa, já tiveram alta, informou à Lusa uma fonte do Hospital de Famalicão.

De acordo com a fonte, as vítimas são dois idosos, um homem e uma mulher, que sofreram "ferimentos ligeiros".A fonte não especificou o tipo de ferimentos.

Uma fonte policial disse à Lusa que se tratou de um assalto à mão armada concretizado por pelo menos quatro homens.

O alerta do assalto à mão armada foi registado às 10:00 e o caso já foi entregue à Polícia Judiciária para investigação, disse à Lusa fonte da GNR do Porto.

Em declarações à Lusa, Joaquim Santiago, morador na zona, testemunhou à Lusa que “quatro homens invadiram uma moradia perto do Hotel Santiago, onde vive um casal, com dois funcionários”.

De acordo com Joaquim Santiago, os assaltantes prenderam os funcionários numa capela e depois “torturaram o casal”, tendo “levado ouro, dinheiro e dois carros, designadamente um Porsche”.

 
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos