Encapuzados assaltam homem que comprava ouro - TVI

Encapuzados assaltam homem que comprava ouro

Assalto (arquivo)

Trio armado e dois cúmplices fugiram com uma mochila com objectos em ouro

Notícia actualizada às 15:54

Três indivíduos encapuzados e com armas de fogo assaltaram, esta quinta-feira, um homem de 36 anos que se tinha deslocado a uma espécie de armazém em Rio Tinto (Gondomar), para comprar ouro. A informação é avançada pela Lusa, que cita fonte da PSP.

A vítima do assalto, residente em Gaia, deslocou-se a Rio Tinto, à Rua Fernando Pessoa, para adquirir objectos em ouro numa espécie de armazém e, quando já se encontrava no interior da sua viatura, «foi-lhe barrada a marcha por duas viaturas de onde saíram três indivíduos com gorros e munidos de armas de fogo», informa a PSP, sem precisar que tipo de armas foram utilizadas no assalto.

Os três indivíduos encapuzados disparam tiros, não ferindo ninguém, e acabaram por roubar a «mochila com objectos em ouro» do homem, que se presume que seja ser ourives de profissão, mas que a PSP não confirmou.

Após o assalto, os três indivíduos colocaram-se em fuga com a mochila e os objectos em ouro, seguindo numa terceira viatura, com mais dois cúmplices que se encontravam no interior do carro. Os cinco indivíduos «encontram-se a monte» e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ), acrescentou a mesma fonte policial.
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE