A TVI alcançou em abril 17,5% de share  diário, o que representa um crescimento de quase 30% em relação ao mês homólogo de 2020, de acordo com os dados da CAEM/GfK,

A grande estreia de abril na TVI, a novela "Festa é Festa", liderou as audiências desde o primeiro dia de emissão. A história protagonizada por Maria do Céu Guerra, Pedro Alves, Pedro Teixeira e muitos outros conquistou uma audiência média de 1 milhão e 362 mil espectadores e foi o programa mais vistos todos os dias.

Informação e desporto

Os resultados alcançados pela Informação da TVI revelam uma clara tendência de crescimento e em muito contribuíram para o desfecho do mês de abril. O J1 tem um crescimento de 30% face ao mesmo período de 2020 e o J8 é o único bloco de informação dos canais generalistas a crescer à noite.

Além disso, a TVI transmitiu em abril dois jogos da Liga dos Campeões com uma audiência média de 2 milhões de espectadores, sendo mesmo os programas mais vistos na televisão portuguesa no mês que agora terminou.

Ficção e entretenimento

No prime time, “Bem Me Quer” regista uma audiência média de 1 milhão e 110 espectadores. “Amar Demais” obtém 810 mil espectadores.

O “All Together Now” obteve uma audiência média de 1 milhão e 108 mil espectadores e o “Cristina ComVida” obtém 620 mil espectadores em média.

Nas manhãs, o “Dois às 10” alcançou 354 mil espectadores. A tarde com “Goucha” obtém uma audiência média de 403 mil indivíduos.

Redação