TVI foi o canal que mais cresceu no mês de abril - TVI

TVI foi o canal que mais cresceu no mês de abril

  • 1 mai 2020, 17:49
TVI

A informação merece também nota de destaque em abril, alcançando mais de 2 milhões e 300 mil espectadores diariamente. A rubrica "Estado da Emergência", de Paulo Portas, tem sido vista diariamente por uma média superior a  1 milhão e 178 mil espectadores

A TVI foi o canal que mais cresceu no mês de abril. A estação fechou o mês com uma quota de 13,8% no dia e de 17,7% no prime time, segundo dados da CAEM/GFK. Com este resultado, a TVI foi o canal generalista que registou o maior crescimento face ao mês passado, tanto no total dia como no prime time

No sábado, dia 25 de abril, a novela "Quer o Destino", protagonizada por Sara Barradas e Filipe Vargas, foi o programa preferido dos portugueses no prime time, conquistando a liderança absoluta com 1 milhão e 350 mil telespectadores.

Já o arranque do "BB Zoom - A Caminho da Casa" foi visto por uma audiência média superior a um milhão e 300 mil espetadores, tendo sido trending topic no Twitter.

A informação merece também nota de destaque em abril, alcançando mais de 2 milhões e 300 mil espectadores diariamente. A rubrica "Estado da Emergência", de Paulo Portas, tem sido vista diariamente por uma média superior a  1 milhão e 178 mil espectadores, tendo até à data uma quota de 18,5%. 

Nas palavras do diretor de informação da TVI, "Paulo Portas afirmou-se como a grande referência na televisão portuguesa de conhecimento, informação, análise fundamentada em números e estudos a estes tempos únicos e de perplexidade geral. Sei do empenho que ele coloca na preparação dos temas, o consumo diário de horas e horas na preparação dos temas, falamos manhã, tarde e noite na busca de assunstos que respondam às angústias e às dúvidas que a pandemia suscita nas várias dimensões das vidas das pessoas", frisou Sérgio Figueiredo.

Continue a ler esta notícia