Carro incendiado provocou corte de trânsito em Lisboa - TVI

Carro incendiado provocou corte de trânsito em Lisboa

  • Redação
  • AR - notícia atualizada às 11:00
  • 30 mai 2016, 09:59
Estrada (Reuters)

Condutor de um automóvel, aparentemente devido a uma avaria mecânica que provocou o sobreaquecimento, encostou o veículo na berma deixando-o arder. Eixo Norte-Sul, viaduto da Av. Padre Cruz, com uma via ainda cortada

O trânsito no Eixo Norte-Sul, saída para a Avenida Padre Cruz, em Lisboa, está ainda cortado na via da direita, devido a um incêndio num carro ao início da manhã desta segunda-feira, embora já não existam filas.

Conforme adiantou à Lusa uma fonte das Estradas de Portugal, apenas se encontra cortada a via mais à direita, permanecendo no local brigadas de intervenção daquele organismo, que se encontram a fazer trabalhos de recuperação, já que as barreiras acústicas sofreram alguns danos.

“O trânsito já só se encontra cortado numa via, mas como o tráfego se faz nas outras duas já não existem constrangimentos. Já não existem filas de trânsito. Agora as nossas equipas de intervenção estão a fazer alguns trabalhos de recuperação, pois o automóvel ardeu junto às barreiras acústicas, que derreteram um pouco”, adiantou a mesma fonte.

O incidente deu-se ao início da manhã de hoje, pouco despois das 08:00, quando o condutor de um veículo automóvel, aparentemente devido a uma avaria mecânica que provocou o sobreaquecimento, encostou o carro na berma deixando-o arder.

O trânsito encontrou-se cortado mais de meia hora no sentido em que se deu o incidente, direção Sul-Norte, Telheiras-Camarate, em Lisboa, enquanto no sentido contrário “houve alguma lentidão”, referiu a fonte.

De acordo com a mesma fonte, o incidente não provocou feridos, tendo o proprietário do veículo saído do mesmo pelo próprio pé.

 

 

Continue a ler esta notícia