Obras na Praça do Comércio alteram eléctricos - TVI

Obras na Praça do Comércio alteram eléctricos

Os eléctricos da Carris serão conduzidos pelo Pai Natal

Carreiras da Carris 15E e 18E vão ter novo destino a partir desta segunda-feira

Relacionados
As carreiras de eléctricos da Carris 15E e 18E terminam provisoriamente a partir de segunda-feira no Cais do Sodré e a 25E no Corpo Santo, devido às obras na zona da Praça do Comércio, informou este domingo a Carris.

De acordo com o secretário-geral da Carris, Luís Vale, a carreira 15 E fará o percurso Algés/Cais do Sodré e a 18 E fará o percurso Ajuda/Cais do Sodré. Já a carreira 25 E fará o percurso Prazeres/Corpo Santo.

Luís Vale explicou que os terminais destas carreiras de eléctricos serão provisoriamente alterados, face às dificuldades das suas manobras na Praça do Comércio, zona onde decorrem obras de requalificação efectuadas pela Câmara Municipal de Lisboa.

As obras no coração de Lisboa prometem complicar a vida aos lisboetas. Em causa está a substituição de uma das principais condutas de abastecimento de água a Lisboa e a consolidação das fundações do Torreão Poente, que desde a sua construção já abateu 1,40 metros. A Avenida Ribeira das Naus é umas das que encerra esta segunda-feira.

Saiba aqui os caminhos alternativos

«A CARRIS informa que, em articulação permanente com a Câmara Municipal de Lisboa, se encontra a analisar as consequências das referidas obras, com vista a adoptar as medidas necessárias que permitam minimizar o impacto negativo em que as mesmas se possam traduzir para os seus clientes», refere ainda uma nota da Carris.

Para saber mais sobre estas alterações foi criada pela Carris uma Linha Telefónica específica para o público através do número 808 201 777, entre as 08:00 e as 18:00. A mesma informação pode ser consultada no site www.carris.pt.

A CARRIS afixou em cada paragem localizada na zona afectada uma planta com a localização exacta das novas paragens, colocou cartazes informativos no interior dos autocarros e nos postos de venda e distribuiu folhetos informativos.

Por outro lado, a Avenida da Ribeira das Naus encerra também segunda-feira ao trânsito durante quatro meses, entre o Campo das Cebolas e o Largo do Corpo Santo, no Cais do Sodré, devido às obras de obras de consolidação do torreão Poente do Terreiro do Paço, obras de drenagem e saneamento, construção de um colector de águas pluviais e substituição de uma conduta de abastecimento de água.
Continue a ler esta notícia

Relacionados