Duas mortes por afogamento no distrito de Vila Real - TVI

Duas mortes por afogamento no distrito de Vila Real

Mulher, de 69 anos, foi encontrada morta no canal de acesso à barragem de Vidago, horas depois de um homem, de 39, se ter afogado em Cerva, Ribeira de Pena

Relacionados
Uma mulher, de 69 anos, foi hoje encontrada morta no canal de acesso à barragem de Vidago, horas depois de um homem, de 39, se ter afogado em Cerva, Ribeira de Pena, informaram fontes do CDOS e do INEM.

O alerta para a primeira situação foi dado pelas 09:50, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real, tendo ocorrido na praia fluvial da Azenha, na freguesia de Cerva, tratando-se de um homem que estaria em paragem cardiorrespiratória e que, à chegada do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), já se encontrava morto, confirmou fonte daquela entidade.

Cerca de duas horas mais tarde, em Vilela do Tâmega, também pertencente ao distrito de Vila Real, as autoridades foram alertadas para um corpo que estaria no canal de acesso à barragem de Vidago.

O INEM acionou os Bombeiros Voluntários de Vidago e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves, mas a mulher já se encontrava sem vida.

Também na Costa da Caparica, um banhista inglês perdeu a vida na praia do Dragão Vermelho. 

 
Continue a ler esta notícia

Relacionados