«No Name Boys»: mais um em prisão preventiva - TVI

«No Name Boys»: mais um em prisão preventiva

No Name Boys

Último elemento detido também vê aplicada a pena mais dura

Relacionados
O elemento da claque «No Name Boys» detido esta quarta-feira no âmbito do processo «Fair Play» e hoje interrogado no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa ficou em prisão preventiva, informa agência Lusa, que cita o Ministério Público.

O interrogatório judicial iniciou-se na manhã desta quinta-feira, tendo a aplicação da medida de prisão preventiva sido divulgada pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, que coordena estas investigações.

Segundo uma fonte ligada ao processo contactada pela Lusa, o detido, de 25 anos, é suspeito de ter participado no mesmo rol de crimes por que estão indiciados os alegados coordenadores da estrutura , ou seja, associação criminosa, roubo, incêndio e agressão. Este suspeito não foi detido no domingo, dia em que se desenrolou a operação policial, por não se encontrar em casa, acrescentou a fonte.

A aplicação da prisão preventiva a este elemento ocorre um dia depois de três principais suspeitos terem conhecido as medidas de coacção, tendo dois deles ficado em prisão preventiva e o terceiro com apresentações diárias às autoridades e proibição de permanência em recintos desportivos.

Com a prisão preventiva decretada hoje passam a sete os arguidos em regime de prisão, cinco em prisão preventiva e dois a aguardar estudo sobre se existem condições de segurança para os colocar em prisão domiciliária, com recurso a pulseira electrónica, como foi decretado judicialmente.
Continue a ler esta notícia

Relacionados