Quatro mortos em despiste de carro em Odemira - TVI

Quatro mortos em despiste de carro em Odemira

As vítimas teriam entre os 20 e os 40 anos

Quatro homens morreram esta sexta-feira em Odemira na sequência do despiste do veículo ligeiro em que seguiam.

Após o despiste, na estrada nacional 120 em Vale Juncal, freguesia de São Teotónio, concelho de Odemira, o carro embateu contra uma árvore que se encontra junto à berma da estrada, confirmou à TVI24 o comandante dos bombeiros locais.

O alerta para o acidente grave envolvendo o ligeiro de passageiros foi dado às 21:13 horas pelo INEM.

Para o local da ocorrência foram enviadas oito viaturas, dos bombeiros de Odemira e Aljezur, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Lagos e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portimão e a GNR.

De acordo com a mesma fonte, à chegada ao local do acidente, as autoridades encontraram quatro cidadãos, do sexo masculino, em paragem cardiorrespiratória, tendo o médico do INEM declarado o óbito dos quatro ainda no local.

As vítimas, que teriam entre os 20 e os 30 anos, ficaram encarceradas na viatura e os trabalhos ainda estão a decorrer no local, estando o trânsito condicionado no local.

Três das quatro vítimas mortais do despiste são de nacionalidade indiana, de acordo com os bombeiros.

Dos quatro mortos, três são de nacionalidade indiana. Tudo indica que a quarta vítima mortal também seja da mesma nacionalidade, mas não tinha identificação e por isso ainda não foi possível confirmar”, disse Luís Oliveira, comandante dos bombeiros de Odemira.

Os corpos vão ser transportados para a Medicina Legal do Hospital de Beja.

Continue a ler esta notícia