Três feridos em dois incêndios em Pombal e Benavente - TVI

Três feridos em dois incêndios em Pombal e Benavente

(LUSA)

Incêndio mais grave aconteceu no sábado à noite, em Paço, concelho de Pombal, que causou os três feridos devido à inalação de fumos

Relacionados
Três feridos e um desalojado é o balanço de dois incêndios que deflagraram em habitações na última noite, em Pombal e Benavente, disseram este domingo à agência Lusa fontes da Proteção Civil.

No sábado à noite, cerca das 22:30, eclodiu um fogo numa casa do Paço, povoação da freguesia de Almagreira, concelho de Pombal, que causou três feridos, incluindo um bombeiro que participava nas operações de socorro.

Uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria disse que se trata de três feridos ligeiros, devido à inalação de fumos, que foram transportados ao Hospital de Pombal.

Estiveram no local 15 operacionais, dos Bombeiros Voluntários de Pombal e da GNR, com cinco viaturas.

Na vila de Benavente, um idoso ficou desalojado depois de um incêndio, detetado cerca das 03:45, ter destruído um anexo e danificado a sua habitação.

Uma fonte do CDOS de Santarém disse à Lusa que o idoso «era o único residente da casa», estando os serviços municipais da Proteção Civil de Benavente a providenciar o seu realojamento.

Estiveram no local 13 operacionais, dos Bombeiros Voluntários de Benavente e da GNR, apoiados por cinco viaturas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados