PJ detém sexagenária suspeita de agredir marido até à morte em Celorico de Basto - TVI

PJ detém sexagenária suspeita de agredir marido até à morte em Celorico de Basto

  • Agência Lusa
  • HCL
  • 30 jun 2021, 12:44
Polícia Judiciária

A mulher está indiciada pela prática de um crime de homicídio qualificado em factos que ocorreram na tarde do dia 13 de dezembro de 2020, no interior da residência do casal

A Polícia Judiciária (PJ) deteve uma mulher de 61 anos suspeita de agredir o seu marido até à morte no concelho de Celorico de Basto, distrito de Braga, em fins de 2020, anunciou esta quarta-feira fonte policial.

Por motivos ainda não totalmente apurados”, a vítima, de 63 anos, “foi agredida, de forma repetida e com violência, na cabeça, face e pescoço, com um objeto contundente. Na sequência desses golpes sofreu várias lesões traumáticas graves, que foram causa direta e necessária da sua morte”, relata um comunicado da PJ.

A mulher está indiciada pela prática de um crime de homicídio qualificado em factos que ocorreram na tarde do dia 13 de dezembro de 2020, no interior da residência do casal.

A detenção, indica a polícia, foi consumada na terça-feira em cumprimento de mandato do Departamento de Investigação e Ação Penal de Guimarães.

Continue a ler esta notícia