Centro de Estágio: presidente do Sp. de Braga desafia Benfica - TVI

Centro de Estágio: presidente do Sp. de Braga desafia Benfica

Dia 2 do Benfica no centro de estágio

SLB não processou a empresa que construiu o Centro do Seixal e até já foi condenado a pagar-lhe 90 mil euros. Britalar reclama mais 1 milhão e 700 mil

Relacionados
A empresa de construção civil Britalar, do presidente do Sp. de Braga, que moveu uma acção contra o Benfica, por dívidas relativas à obra do Centro de Estágios do Seixal (Caixa Futebol Campus), nega que este clube lhe tenha movido também uma acção por incumprimento do contrato.

Em declarações ao tvi24.pt, o advogado Bruno Macedo, que representa o empresário António Salvador, refere mesmo que «só pode tratar-se de um lapso do Benfica» já que, garante, «não existe qualquer processo do Benfica contra a Britalar».

«Se existe, então o Benfica que a apresente», desafia.

Mais, acrescenta, «existiu uma segunda acção da Britalar contra o Benfica, também relativa a obras no Centro de Estágio do Seixal, e que nós ganhámos», tendo sido o clube condenado a pagar «90 mil euros», dos cerca de 100 mil reclamados pela construtora.

Tal como o tvi24.pt noticiou, a Britalar reclama quase 1 milhão e 700 mil euros ao Benfica por dívidas relativas à construção do complexo desportivo do Seixal, verbas que, em sede de contestação, o clube entende não serem devidas, tendo mesmo considerado que ficou lesado por obras não realizadas.

Na sequência da notícia, os «encarnados» revelaram que avançaram também, em Outubro de 2007, com uma acção contra a empresa do presidente do Sp. Braga com um valor «superior a um milhão de euros, por incumprimento do contrato».

Contactado o clube da Luz, fonte oficial remeteu para o comunicado de ontem, escusando-se a prestar mais esclarecimentos.

A acção da Britalar contra os «encarnados» está pendente nas Varas Cíveis de Lisboa e tem julgamento marcado para 2 de Junho.
Continue a ler esta notícia

Relacionados