Alcácer do Sal: saiu de casa para ir às Finanças e não voltou - TVI

Alcácer do Sal: saiu de casa para ir às Finanças e não voltou

  • AM
  • 2 mar 2017, 18:28
Buscas

Homem de 64 anos foi visto, “pela última vez, às 10:00 de quarta-feira”

Um homem, de 64 anos, residente na vila de Torrão, concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), está desaparecido desde quarta-feira, estando as buscas a ser realizadas pela GNR e bombeiros, disse hoje fonte da Guarda.

O Comando Territorial de Setúbal da GNR adiantou à agência Lusa que o homem foi visto, “pela última vez, às 10:00 de quarta-feira”, tendo sido dado à Guarda, nesse mesmo dia, o alerta para o seu desaparecimento.

O alerta foi de que um homem tinha desaparecido no Torrão. Disse que ia às Finanças, a conduzir o seu carro, mas não regressou”, explicou a fonte da GNR.

A operação de buscas foi iniciada logo na quarta-feira, envolvendo a Guarda e os bombeiros, e prosseguiu hoje, estando previsto um reforço de meios para sexta-feira.

Vamos continuar as buscas e contar também com equipas cinotécnicas e meios subaquáticos” da GNR, para “’bater’ as barragens daquela zona”, onde o homem “costumava pescar”, referiu.

O homem, que “não usa telemóvel”, pelo que não foi possível à GNR localizá-lo através desse equipamento, “é pescador” e, dentro do automóvel, tem sempre canas e outros apetrechos de pesca, relatou.

Por isso, hoje, já andámos junto das barragens, para ver se o encontrávamos a ele e à viatura, mas ainda não conseguimos”, acrescentou a fonte policial.

Contactado pela Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal limitou-se a indicar que, por solicitação da GNR, está “a ajudar nas buscas” do desaparecido, com dois elementos dos bombeiros de Torrão, apoiados por uma viatura.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE