Retomadas buscas para encontrar corpo avistado na Caparica - TVI

Retomadas buscas para encontrar corpo avistado na Caparica

Surfistas manifestam-se contra terminal na Trafaria (LUSA)

Cadáver avistado por surfistas na segunda-feira

Relacionados
As buscas, por terra, para encontrar o corpo avistado no sábado passado por surfistas na Costa de Caparica, que se presume ser de um homem na casa dos 50 anos, foram este sábado retomadas, disse à Lusa fonte da Polícia Marítima.

As buscas por terra foram retomas «logo de manhã», segundo a mesma fonte, que acrescentou que «enquanto não houver mais indícios» vão manter-se apenas as buscas por terra.

Fonte da autoridade marítima avançou à agência Lusa na sexta-feira que o corpo avistado poderá ser do homem de 53 anos, cuja mulher se dirigiu sábado à Polícia Marítima para informar que se encontrava desaparecido.

Fontes que presenciaram o desenrolar da situação, desde que o cadáver foi avistado pelas 10:30 de sábado passado, relataram à Lusa que, nessa altura, decorria uma competição de surf na Praia do CDS, que foi interrompida para permitir as diligências das autoridades.

As mesmas fontes especificaram que o cadáver foi detetado por um jovem surfista de 14 anos que participava numa competição, quando este mergulhou para passar uma onda e se deparou com o cadáver, sobre o qual não há ainda qualquer tipo de informação.

O cadáver foi avistado por várias testemunhas e pelo primeiro agente da Polícia Marítima que acorreu ao local, mas o corpo desapareceu rapidamente do raio de visão, podendo ter afundado ou sido arrastado para outra zona.
Continue a ler esta notícia

Relacionados