Tentou parar o carro destravado e ficou debaixo dele - TVI

Tentou parar o carro destravado e ficou debaixo dele

  • 30 abr 2018, 21:56

Uma mulher ficou em em estado grave após ter sido atropelada pelo seu próprio carro em Caminha, no distrito de Viana do Castelo

Uma mulher ficou em estado grave na sequência do atropelamento de que foi vítima, esta segunda-feira, no lugar de Aldeia Nova, freguesia de Venade, em Caminha.

Fonte do comando territorial da GNR de Viana do Castelo disse à agência Lusa que a mulher, "de 49 anos, ficou debaixo da própria viatura quando apanhava maias".

Esqueceu-se de travar o carro e quando viu que este se deslocava tentou pará-lo, tendo ficado debaixo da viatura", esclareceu a mesma fonte.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, "a mulher ficou encarcerada, por baixo da viatura que a atropelou".

A mesma fonte adiantou que a vítima foi conduzida ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo e ao local compareceram quatro viaturas e 11 operacionais dos bombeiros voluntários de Caminha, a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo e a GNR.

Continue a ler esta notícia