Moita: vítima de agressão com cinto morreu no hospital - TVI

Moita: vítima de agressão com cinto morreu no hospital

Apanhado em flagrante pela GNR

Um homem de 53 anos foi detido pela GNR na zona das Arroteias, em Alhos Vedros, depois de os militares o encontrarem a estrangular outro homem

O homem ferido na terça-feira por outro em Alhos Vedros, concelho da Moita, acabou por morrer no hospital, disse à Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ).

A vítima foi transportada para o hospital Garcia de Orta, em Almada, também no distrito de Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer na quinta-feira.

Um homem de 53 anos foi detido pela GNR na zona das Arroteias, em Alhos Vedros, depois de os militares o encontrarem a estrangular outro homem com um cinto, segundo a polícia.

Depois de os separarem, os militares constataram que a vítima tinha um golpe profundo na zona do pescoço e foi chamado o socrro médico, que o transportou para o hospital.

Perto do local foi encontrada uma viatura que tinha sido roubada através de ‘carjacking'.

Segundo as autoridades, o condutor terá sido ameaçado com uma faca quando estava no interior da sua carrinha pelo mesmo suspeito que foi detido pela GNR.

Depois do roubo, a viatura conduzida pelo suspeito despistou-se junto a uma linha de comboio.

Segundo a PJ, o homem foi detido por suspeita dos crimes de roubo agravado e homicídio qualificado, na forma tentada, e ficou em prisão preventiva após ser ouvido em tribunal. A PJ continua a investigar.

Continue a ler esta notícia