Uma viatura incendiou-se no tabuleiro da ponte 25 de abril, obrigando ao corte do trânsito no sentido sul/norte, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Trata-se de um incêndio numa viatura, que não causou feridos. O trânsito está cortado no sentido sul/norte, por razões de segurança, enquanto é efetuado o combate às chamas”, disse fonte do CDOS, cerca das 20:45.

Segundo a mesma fonte, no local estiveram os bombeiros de Almada, bem como o Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

A circulação foi reaberta, apesar de ainda condicionada, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

A última informação que recebemos da Lusoponte, cerca das 22:05, é que o trânsito já estava a circular no sentido sul/norte, apesar de ainda estar condicionado a uma das três vias existentes”, disse fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, ainda estavam a decorrer trabalhos de limpeza nas outras duas faixas de rodagem e, assim que forem concluídos, as faixas vão reabrir.