Usavam matrículas falsas para abastecer e fugir sem pagar - TVI

Usavam matrículas falsas para abastecer e fugir sem pagar

  • BM
  • 15 mar 2019, 15:33
Combustíveis

Casal foi apanhado em flagrante delito na tarde de quinta-feira junto de um posto de abastecimento de combustível da avenida Sidónio Pais, no Porto

 A PSP deteve no Porto um casal que colocava matrículas falsas na sua viatura quando queria abastecer combustível e fugir sem pagar, num expediente a que terá recorrido pelo menos 10 vezes, disse esta sexta-feira fonte policial.

O casal foi apanhado em flagrante delito na tarde de quinta-feira junto de um posto de abastecimento de combustível da avenida Sidónio Pais, no Porto, por polícias à paisana que os seguiam desde Vila Nova de Gaia, onde tinham sido detetados a substituir as chapas de matrícula.

Tivemos denúncia de uma dezena de situações em Vila Nova de Gaia de abastecimento de combustível com fuga e, na sequência de uma investigação, concluímos que se tratava sempre da mesma viatura, apenas com as chapas de matrícula alteradas”, contou a fonte policial à agência Lusa.

Os suspeitos são um homem de 49 anos de idade e uma mulher de 41, ambos desempregados.

A PSP apreendeu-lhe o automóvel e as chapas de matrícula, que tinham sido furtadas, dois depósitos em plástico e uma mangueira.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE