Criança ferida em incêndio em Almada - TVI

Criança ferida em incêndio em Almada

A outra vítima é um agente da PSP que tentou entrar no imóvel em chamas para resgatar a criança. Vítimas apresentam ferimentos ligeiros

Um incêndio no quinto andar de um prédio na zona do Pragal, em Almada, provocou esta terça-feira dois feridos ligeiros, um das quais uma criança de seis anos, por inalação de fumos, informaram os bombeiros.

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o menino de seis anos era a única pessoa que se encontrava no interior do imóvel quando ocorreu o incêndio, cerca das 13:20, cuja origem é ainda desconhecida, mas que já foi considerado extinto.

De acordo com a mesma fonte, a outra vítima é um agente da PSP que tentou entrar no imóvel em chamas para resgatar a criança e que também foi transportado ao Hospital Garcia de Orta devido à inalação de fumos.

Fonte do CDOS adiantou ainda que o resgate da criança acabou por ser efetuado por elementos dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.

Para o combate ao incêndio foram mobilizados 15 operacionais, dos bombeiros de Cacilhas e da Trafaria, e um total de cinco viaturas.

 
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE