Irmão de baleado diz era fácil a PSP apanhar carro - TVI

Irmão de baleado diz era fácil a PSP apanhar carro

Jovem baleado depois de fugir à polícia

Nuno Rodrigues era conhecido no hip hop nacional como MC Snake

Relacionados
Nuno Rodrigues, o homem que esta segunda-feira de madrugada foi morto a tiro por um agente da PSP em Lisboa, era conhecido no hip hop nacional como MC Snake, sobretudo pela parceria com o rapper e produtor Sam The Kid (Samuel Mira).

Homem morre baleado em perseguição

Jorge Rodrigues, irmão da vítima, manifestou-se inconformado com a situação, declarando aos jornalistas na casa da família, em Chelas, Lisboa, não encontrar explicações para o sucedido, já que Nuno Rodrigues, 30 anos, tinha carta de condução e o carro que conduzia estava legalizado.

Segundo relatou Jorge Rodrigues, a vítima seguia num Lancia Y10, de cilindrada 1000, carro com mais de 10 anos e com problemas mecânicos, razão pela qual seria fácil à polícia interceptar a viatura em andamento.

O tiro disparado pelas forças de segurança perfurou a chapa traseira do carro e atravessou dois bancos antes de penetrar nas costas de Nuno Rodrigues, segundo a família, que diz ter informação de que a bala terá atingido os pulmões de Nuno Rodrigues.

Segundo os familiares, não há porém sinais de sangue no interior do automóvel.

Um dos amigos que hoje se deslocou à casa da família de Nuno Rodrigues foi o rapper e produtor Sam The Kid, que lembrou que em Dezembro último se deslocou a Angola com MC Snake para um espectáculo com 20 mil pessoas.

O músico diz não encontrar explicações para o sucedido, pois Nuno Rodrigues não era «um fora da lei» e o seu «único crime era gostar de sair» à noite.

Sam the Kid revelou que Nuno Rodrigues já tinha sido mandado parar em outras operações stop, não tendo havido problemas, pelo que «há qualquer coisa que não bate certo» nesta história.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE