Três mortos e quatro feridos graves em acidentes - TVI

Três mortos e quatro feridos graves em acidentes

Governo Civil expõe carros sinistrados na via pública em campanha de prevenção da sinistralidade rodoviária

Sinistros ocorridos esta terça-feira na Mealhada, Beja e Viana do Castelo

Relacionados
Três pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidentes de viação ocorridos esta terça-feiro de madrugada e ao início da manhã, indicou fonte do comando nacional da GNR, citada pela Lusa.

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, ocorrida às 09:45 no IC 2, perto da Mealhada (Aveiro), causou dois feridos graves.

Cerca das 05:00, uma pessoa morreu na sequência de um despiste na EN 121, em Ferreira do Alentejo, distrito de Beja.

No distrito de Viana do Castelo, sensivelmente à mesma hora, dois jovens morreram e outro ficou gravemente ferido num despiste na EN 305-1 em Alvarães.

Entretanto, 12 automobilistas foram esta terça-feira detidos nos concelhos de Esposende, Amares e Fafe por conduzirem com excesso de álcool no sangue, anunciou a GNR.

Em comunicado, o Destacamento de Trânsito de Braga da GNR refere que na mesma operação STOP foram interceptados mais 20 condutores com taxa de alcoolemia superior a 0,5 gramas por litro de sangue.

Na mesma operação, que decorreu entre as 04:00 e as 08:00 naqueles três concelhos, foi recuperada uma viatura que tinha sido furtada na comarca de Amares e detido o autor do furto.

A operação envolveu 25 militares da GNR, que fiscalizaram 800 condutores e elaboraram 40 autos de contra-ordenação.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE