Grávida desaparecida após discussão resgatada por helicóptero - TVI

Grávida desaparecida após discussão resgatada por helicóptero

Helicóptero (Cláudia Lima da Costa)

Mulher foi encontrada e levada para o Hospital de Abrantes, após buscas que envolveram bombeiros e cães

Relacionados
Uma desavença conjugal terá estado hoje na origem do desaparecimento de uma mulher grávida em Constância, cuja procura mobilizou cães, bombeiros, GNR e um helicóptero, revelaram fontes dos bombeiros.

A desaparecida, uma mulher de 30 anos, grávida de oito meses, acabou por ser resgatada pelo helicóptero e transportada para o Hospital de Abrantes, pois queixava-se de dores, explicou à agência Lusa uma fonte dos bombeiros locais.

A ocorrência foi registada por volta das 09:00 de hoje na localidade de Quinta da Lomba. No quadro de «uma desavença com o companheiro» a mulher saiu de casa, e o seu estado de gravidez, e a preocupação gerada, levou a acionar os meios de socorro, adiantou.

A mulher acabou por ser encontrada por volta das 13:00 na zona, e resgatada pelo helicóptero de combate aos fogos estacionado no Sardoal, que entretanto fora mobilizado.

Uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém adiantou que na operação estiveram envolvidas equipas cinotécnicas (de cães) e 13 elementos dos bombeiros de Constância, com cinco viaturas, além da GNR de Abrantes.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE