CM: «Dez mil mulheres vivem do alterne» - TVI

CM: «Dez mil mulheres vivem do alterne»

CM (logo)

Reportagem: brasileiras e do Leste são a maioria. Média é de 12 por cada um dos 884 estabelecimentos existentes. «Nós somos psicólogas da noite!» A frase de Lívia, uma alternadeira brasileira de 39 anos, estala como um flash numa sala exígua, com luz difusa, equipada com um sofá e uma pequena mesa.

Outros destaques:

- «Ana Salgado falta ao interrogatório na PGR». Ana Salgado estava notificada para depor ontem na Procuradoria-Geral da República, em Lisboa, mas à ultima hora avisou que não podia ir. A testemunha ainda não justificou a falta mas ao que o CM constatou não terá sido por motivos de doença. Ontem Ana Salgado aparentava estar bem de saúde e até foi trabalhar na empresa, em Gaia, onde se manteve quase todo o dia.

- «Manuel Pinho esconde venda de acções». O ministro da Economia vendeu em Março de 2007 acções que detinha em quatro empresas, mas não declarou ao Tribunal Constitucional, como determina a lei que controla a riqueza dos titulares de cargos políticos, a alienação desses títulos e o rendimento proveniente dessa operação financeira. Em causa está a venda de um total de 972 acções do Banco Espírito Santo, Portugal Telecom, Brisa e Novabase ¿ num total de 12 300 euros
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE