Grupo sequestrou vítima e queimou-a em várias partes do corpo em Lisboa - TVI

Grupo sequestrou vítima e queimou-a em várias partes do corpo em Lisboa

  • SS
  • 13 fev 2020, 12:10
Polícia Judiciária

Os factos aconteceram em novembro do ano passado. Um dos suspeitos, um homem, de 20 anos, só agora foi detido

Um homem, de 20 anos, foi detido por suspeitas da prática de crimes de roubo agravado, sequestro e ofensas à integridade física na área metropolitana de Lisboa, anunciou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ adianta que o suspeito, em novembro do ano passado, juntamente com dois coautores também já detidos e em prisão preventiva, abordou na via pública a vítima.

Após a abordagem, os suspeitos agrediram e obrigaram a vítima a entrar na própria viatura, tendo como objetivo proceder ao levantamento de dinheiro em máquinas ATM, facto que não se veio a concretizar.

Enquanto circulavam por artérias de Lisboa, a vítima foi alvo de violentas ofensas à sua integridade física, sendo, inclusivamente, queimada em diferentes partes do corpo com um cigarro, o que gerou a necessidade de internamento hospitalar e realização de uma intervenção cirúrgica”, refere a PJ.

O homem detido já tem antecedentes por idênticos crimes e será presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação.

A PJ adianta ainda que a investigação vai continuar com o objetivo de apurar o envolvimento do homem noutros crimes semelhantes.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE