PJ à procura de homem que matou a mulher - TVI

PJ à procura de homem que matou a mulher

Arma1

Madeira: vítima, de 54 anos, foi morta com arma de fogo

Relacionados
A Polícia Judiciária (PJ) da Madeira está a trabalhar para localizar o alegado homicida de uma mulher, atingida mortalmente por uma arma de fogo segunda-feira, no concelho da Ribeira Brava.

Em declarações à Agência Lusa, o coordenador da PJ do Funchal, Carlos Farinha, confirmou que o suspeito, marido da vítima, «ainda não foi localizado com ou sem vida» e que «estão a ser desenvolvidos esforços para esclarecer a situação».

O crime aconteceu pelas 23h00, na freguesia da Serra d'Água, no concelho da Ribeira Brava, na zona oeste da Madeira, referiu.

O responsável pela PJ madeirense adiantou que a mulher, com 54 anos, terá sido atingida com uma arma de fogo «de forma letal, sem possibilidade de escapar, tendo falecido no local».

Notícias não confirmadas acrescentam que a mulher foi atingida na cabeça com três tiros pelo marido quando chegava a casa do trabalho.

Referem que o alegado homicida tem um historial de violência doméstica e que deveria ter comparecido hoje no tribunal para responder num processo relacionado com este crime.

«A Polícia Judiciária e outras entidades estão a fazer esforços para esclarecer toda a situação através da localização da pessoa em causa», conclui o coordenador da PJ.
Continue a ler esta notícia

Relacionados