PJ deteve suspeito de assalto a gasolineira - TVI

PJ deteve suspeito de assalto a gasolineira

Combustíveis

Cúmplice tinha sido apanhado há semanas e está em prisão preventiva

Relacionados
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um cidadão estrangeiro, de 39 anos, por suspeita da prática de um crime de roubo à mão armada num posto de abastecimento de combustíveis da zona do Ribatejo, divulgou esta terça-feira a PJ.

O seu cúmplice, que foi detido há duas semanas na posse de diversas armas de fogo, já se encontra em prisão preventiva.

O suspeito agora detido vai ser sujeito a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

A investigação esteve a cargo da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo da PJ.

Também em Lisboa, a PJ deteve um cidadão estrangeiro, de 25 anos, por suspeita de ter participado num crime de roubo à mão armada de um automóvel (carjacking), ocorrido no início de Fevereiro.

Segundo a PJ, a viatura roubada, bem como dois telemóveis da vítima, uma estudante de 22 anos, foram recuperados na zona da Linha de Sintra, com o apoio da PSP local.

Foi ainda detido outro cidadão, de 21 anos, por posse de haxixe e receptação de um dos telemóveis roubados.

Os detidos, um dos quais já cumpriu uma pena de prisão de quatro anos por roubo, serão "presentes hoje ao Ministério Público, para promoção do primeiro interrogatório judicial, respectivamente, no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa e no Tribunal Judicial da Comarca de Sintra, diz ainda a PJ.
Continue a ler esta notícia

Relacionados