Quatro homens acusados de assalto a banco - TVI

Quatro homens acusados de assalto a banco

Assalto

Três estão em prisão preventiva e o outro está em prisão domiciliária com pulseira electrónica

Relacionados
O Ministério Público acusou quatro arguidos de roubo qualificado, sequestro, furto, detenção de arma proibida e condução ilegal relativo ao assalto ocorrido a 13 de Agosto na agência do Millenium, em Olival Basto.

Segundo a Procuradoria-geral distrital de Lisboa, a acusação foi feita quinta-feira passada pela unidade de crime violento do MP da comarca de Loures.

O MP, em representação do Estado, deduziu ainda um pedido de indemnização civil contra os quatro arguidos, pelos prejuízos causados em viaturas da PSP.

Os quatro arguidos mantêm-se em situação de privação de liberdade, um com obrigação de permanência na habitação com vigilância electrónica e os outros três em prisão preventiva.

No dia 13 de Agosto, quatro homens encapuzados e armados com duas caçadeiras de canos serrados e uma pistola de calibre 6.35 milímetros entraram na dependência bancária.

Três deles foram imediatamente interceptados pela polícia quando abandonavam a dependência bancária com duas caixas metálicas com cerca de quatro mil euros.
Continue a ler esta notícia

Relacionados