“Ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair. E a filha volta para trabalhar” - TVI

“Ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair. E a filha volta para trabalhar”

  • PP
  • 18 jul 2020, 16:36

Cristina Ferreira fala do seu regresso à TVI e chama-lhe a “casa mãe”

Cristina Ferreira está de regresso à TVI. A informação foi confirmada sexta-feira pela Media Capital e pela apresentadora. Mas, este sábado, de uma forma mais intimista Cristina Ferreira elegeu as redes sociais para explicar a sua volta à estação de televisão que chama de “casa mãe”.

E é essa ligação à estação de televisão de Queluz que, de alguma forma, justifica a sua decisão.

“Mas um dia alguém me disse que a casa mãe precisava de mim. Olhei e percebi que fazia lá falta. Era preciso reconstruir paredes que tinham caído. Ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair. E a filha volta para trabalhar”

No post que divulgou, Cristina Ferreira recorda os primeiros tempos na TVI. Como chegou e os 15 anos que ali passou. Fala dos amigos e da saída para a SIC.

 

Aos 42 anos, Cristina Ferreira vai ser Diretora de Entretenimento e Ficção e vai iniciar unções no próximo dia 1 de setembro.

Na sexta-feira, através de um comunicado, a Media Capital afirmava que era "com grande satisfação que a TVI acaba de acordar com Cristina Ferreira a sua contratação como Diretora de Entretenimento e Ficção".

"Cristina Ferreira é querida dos portugueses e esta contratação reforça a estratégia do Grupo Media Capital de estar mais próximo das suas audiências", pode ler-se na nota assinada pelo novo CEO do grupo, Manuel Alves Monteiro.

Continue a ler esta notícia