O condutor de um camião morreu, esta quarta-feira, depois de se ter despistado, na A5, em Oeiras,no sentido Cascais-Lisboa, confirmou à TVI24 fonte do INEM. 

O camião seguia sem carga e abalroou as barras metálicas que delimitam a A5 e acabou por cair para uma estrada de um único sentido, junto ao Estádio Nacional. A estrada foi cortada. Há alternativas para quem tenha de passar pela zona (veja no vídeo). Já na A5 circula-se com normalidade.

O alerta foi dado às 10:10. "A informação que temos é que terá sido no quilómetro 4, da A5. O veículo caiu junto àss piscinas do Jamor", indicou a mesma fonte.

A chamada recebida pelo INEM dava conta de um ferido grave. O homem, ao que a TVI24 apurou português, foi ainda alvo de manobras de reanimação, mas acabou por morrer no local. Tinha 64 anos. 

Para a ocorrência, foi mobilizada uma viatura médica da Amadora, do hospital Fernando da Fonseca e uma ambulância dos bombeiros voluntários Dafundo.

No local, estão também elementos dos bombeiros.

Já foi acionada uma grua e uma viatura para remover o pesado. 

Não foram ainda apuradas as causas do acidente.

A Polícia de Segurança Pública registou esta manhã seis acidentes rodoviários na Marginal de Cascais, no sentido Cascais-Lisboa, informou fonte daquela autoridade policial à agência Lusa.

Veja também: