Mãe de condutor cujo carro caiu numa ravina já foi encontrada - TVI

Mãe de condutor cujo carro caiu numa ravina já foi encontrada

  • VC
  • 1 mai 2017, 08:16

Mulher foi encontrada já sem vida. Estava desaparecida desde domingo à noite na sequência do despite em São Teotónio, na costa alentejana

Já foi encontrado o corpo da mulher que estava desaparecida desde domingo à noite na sequência de um despiste de um automóvel que caiu numa ravina em São Teotónio, Odemira, na costa alentejana. O corpo foi recuperado através de um meio aéreo. A informação foi avançada pelas autoridades policiais, da Proteção Civil e bombeiros. 

O alerta do acidente foi dado cerca das 20:30 de domingo pelo próprio condutor da viatura, que seguia na estrada da Barca, localidade de Sardão, acompanhado pela mãe, e que se despistou, tendo o automóvel caído numa ravina.

As buscas foram retomadas esta segunda-feira, pelas 07:00. Dez minutos depois, a Polícia Marítima, acompanhada por uma lancha, uma corveta e um helicóptero, e os bombeiros de Odemira encontraram o corpo da mulher já sem vida, segundo disse à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Beja da Proteção Civil.

O condutor saiu ileso, foi hospitalizado com ferimentos ligeiros, mas a mulher, sua mãe, desapareceu e acabou por perder mesmo a vida.

As autoridades encontraram a viatura praticamente submersa numa zona "de ravina extremamente acidentada", mas sem a presença da passageira.

 

Continue a ler esta notícia