Desacatos por causa de questões de trânsito deixaram homem em coma - TVI

Desacatos por causa de questões de trânsito deixaram homem em coma

  • SS
  • 16 mai 2018, 11:04
Polícia Judiciária

Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) devido à suspeita do crime de “homicídio na forma tentada”, após um “desentendimento” por “questões de trânsito” na Trofa, distrito do Porto

Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) devido à suspeita do crime de “homicídio na forma tentada”, após um “desentendimento” por “questões de trânsito” na Trofa, distrito do Porto, revelou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a PJ explica que “os factos ocorreram no dia 27 de abril, em São Romão do Coronado, Trofa, quando o suspeito, “aproveitando o facto de o ofendido ter saído da sua viatura, terá dirigido intencionalmente o veículo na sua direção, atingindo-o com gravidade e colocando-se de imediato em fuga”.

A vítima, politraumatizada, correu perigo de vida, permanecendo desde o dia dos factos em estado de coma”, acrescenta a PJ.

Segundo aquela força policial, o episódio aconteceu “na sequência de um desentendimento entre o suspeito e o ofendido, motivado por questões de trânsito”.

A PJ indica ainda que o detido, um feirante de 34 anos, tem “antecedentes criminais pela prática de crimes de ofensas à integridade física qualificada e de resistência e coação sobre funcionário”.

Continue a ler esta notícia