PSP detém dois suspeitos de furto após perseguição em Cascais - TVI

PSP detém dois suspeitos de furto após perseguição em Cascais

Algemas (Reuters)

PSP chegou a disparar dois tiros para o ar, como forma de advertência, para impedir a fuga dos cinco suspeitos. Três deles conseguiram fugir no momento da detenção

A PSP de Oeiras deteve dois suspeitos, por furto, e outras três encontram-se em fuga, após perseguição policial, apurou a TVI. A detenção deu-se depois de ser detetado que circulavam numa viatura envolvida num assalto em Cascais.

Os cinco suspeitos foram avistados, primeiramente, pelas autoridades na Marginal, em Lisboa, quando conduziam a viatura furtada para o assalto. Foi iniciada uma perseguição e a PSP chegou a disparar dois tiros para o ar, como forma de advertência, para impedir a fuga.

O carro onde seguiam os cinco homens embateu contra outra viatura e foi nessa altura que a PSP conseguiu deter dois dos suspeitos, sendo que os restantes três conseguiu fugir, a pé, no momento da detenção, na Avenida do Ultramar, em Oeiras.

Segundo as autoridades, dentro da viatura encontravam-se vários objetos furtados.

Os dois detidos têm 40 e 28 anos e encontram-se na esquadra da PSP de Oeiras. São suspeitos dos crimes de furto de uso e condução perigosa.

Dos três homens a monte, um já foi identificado pela polícia.

Os cinco homens são suspeitos de ser responsáveis por um furto Carcavelos.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos