Suspeito de homicídio detido em flagrante delito - TVI

Suspeito de homicídio detido em flagrante delito

Algemas (Reuters)

PJ de Aveiro prendeu homem que agrediu outro com arma branca em Oliveira do Bairro

A Polícia Judiciária de Aveiro anunciou esta segunda-feira ter detido em flagrante delito, na madrugada de sábado para domingo passados, o presumível autor de um crime de homicídio qualificado de um homem durante uma discussão em Oiã, Oliveira do Bairro.

Em comunicado, o Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da PJ diz ter sido nessa madrugada informado de uma “agressão com arma branca no âmbito de uma discussão entre dois homens, no interior de uma residência em Oiã, concelho de Oliveira do Bairro”.

“Acionados os meios de emergência médica, foram efetuadas aturadas tentativas de reanimação da vítima, de 46 anos de idade, que não tiveram sucesso”, refere, acrescentando que “a GNR chegou ao local poucos minutos após a ocorrência dos factos, tendo detido em flagrante delito o autor do crime”, de 42 anos, e apreendido a arma presumivelmente utilizada no crime.

Durante a investigação entretanto efetuada, a PJ apurou “que as agressões aconteceram, de facto, num contexto de conflitualidade, mas com intencionalidade e atingindo parte vital do corpo da vítima”, configurando a situação “um crime de homicídio, da competência investigatória reservada da Polícia Judiciária”.

Continue a ler esta notícia