Detido suspeito de homicídio em Castro Daire - TVI

Detido suspeito de homicídio em Castro Daire

  • AM
  • 5 jun 2017, 13:04
Polícia Judiciária

Homem de 67 anos, reformado, agrediu violentamente o marido da cunhada na cabeça, "provocando-lhe lesões graves que levaram à sua morte"

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção do presumível autor do homicídio que ocorreu na madrugada de domingo no concelho de Castro Daire, no distrito de Viseu.

Em comunicado, a PJ informa que a detenção, de um homem de 67 anos, reformado, pela suspeita de um crime de homicídio, foi levada a cabo pela Diretoria do Norte.

Os factos ocorreram na casa do agressor, habitualmente frequentado pelo ofendido, concunhado [marido da cunhada] daquele, quando ambos se envolveram num confronto, com agressões mútuas, no decurso das quais o suspeito terá agredido violentamente a vítima na cabeça, provocando-lhe lesões graves que levaram à sua morte", descreve.

O homem de 67 anos vai ser presente a primeiro interrogatório judicial "para aplicação de eventuais medidas de coação tidas por adequadas".

De acordo com a GNR de Viseu, o crime de homicídio terá ocorrido por volta das 01:20 de domingo, numa aldeia do concelho de Castro Daire.

A vítima mortal teria cerca de 70 anos.

Continue a ler esta notícia