Donos reencontram cão desaparecido em Ponte de Lima cinco anos depois - TVI

Donos reencontram cão desaparecido em Ponte de Lima cinco anos depois

Popeye com os donos, Micaela Morgado e André B. Coelho

Uma mulher encontrou Popeye na rua e decidiu levá-lo ao veterinário e foi através do microship que se descobriu o seu paradeiro

Popeye tinha sido dado como desaparecido em Novembro de 2015, numa visita dos donos à vila de Ponte de Lima, no distrito de Viana do Castelo.

Os donos, residentes em Aveiro, receberam uma chamada, ao final de cinco anos, a dizer que o animal estava vivo e que se encontrava no Hospital Veterinário de Santa Marinha, em Vila Nova de Gaia.

Uma mulher encontrou Popeye na rua e decidiu levá-lo ao veterinário e foi através do microship que se descobriu o seu paradeiro.

A dona, Micaela Morgado, decidiu partilhar a história nas redes sociais. Numa publicação no Facebook, admitiu que todo este cenário, ainda que feliz, não parecia real.

Já passaram uns dias e ainda não parece real. O Popeye está connosco, bem de saúde e feliz. O que aconteceu este tempo todo? Não sabemos. Como foi de Ponte de Lima para Vila Nova de Gaia? Também não sabemos", lê-se na publicação.

Por fim, deixou uma mensagem de agradecimento e um conselho a todos os donos de animais de estimação: "Num gesto de agradecimento a todas as pessoas que fazem o mesmo quando encontram um animal perdido. Por fim, deixar o conselho de colocarem o microchip nos vossos animais de estimação! Bem hajam!".

Continue a ler esta notícia