Cannabis: terceira plantação apreendida em menos de uma semana - TVI

Cannabis: terceira plantação apreendida em menos de uma semana

Cannabis

GNR descobriu em Carrazeda de Ansiães cerca de 850 plantas e sementes que dariam para uma nova plantação de grandes dimensões. Dono do terreno foi constituído arguido

Relacionados
A GNR fez uma das maiores apreensões de cannabis no distrito de Bragança com a descoberta, numa aldeia de Carrazeda de Ansiães, de 850 plantas e sementes que dariam para uma nova plantação de grandes dimensões. A apreensão ocorreu quarta-feira num terreno nos arredores da localidade de Zedes, anuncia aquela força de segurança, citada pela Lusa.

As plantas de cannabis tinham entre 20 centímetros e um metro e meio da altura e pesavam quase 10 quilos. Na operação foram ainda apreendidos 4,3 quilos de sementes que podiam dar origem a uma nova plantação de grandes dimensões.

As autoridades identificaram o dono do terreno, com 44 anos, que foi constituído arguido, mas não foi detido por falta de flagrante delito.

Esta é já a terceira apreensão de cannabis em menos de uma semana no distrito de Bragança.

Numa outra aldeia de Carrazeda de Ansiães, Belver, a GNR aprendeu, no dia 23 de Julho, nas traseiras da junta de freguesia, 14 plantas da mesma droga.

Quatro dias depois, a apreensão foi feita numa aldeia de Mogadouro, com a descoberta de 29 pés de cannabis plantados no quintal da residência de três irmãos reincidentes neste tipo de crime.
Continue a ler esta notícia

Relacionados