Detidos três homens com 435 bolotas de haxixe no estômago - TVI

Detidos três homens com 435 bolotas de haxixe no estômago

Suspeito de violar turista italiana «fugiu»

Foram apanhados na zona de Castro Marim e tiveram de ser levados ao hospital para expelirem a droga ao longo do fim de semana

Relacionados
A Polícia Judiciária de Faro anunciou hoje a detenção de três suspeitos de tráfico de droga, na zona de Castro Marim, que transportavam um total de 435 bolotas de haxixe no estômago.

Segundo o comunicado da PJ, citado pela Lusa, os detidos foram intercetados na sexta-feira junto à fronteira com Espanha, por se suspeitar que poderiam conter no interior do organismo produto estupefaciente.

Através da Diretoria do Sul e da sua representação no Centro de Cooperação Policial e Aduaneira de Castro Marim/Ayamonte, a PJ intercetou e identificou os suspeitos, que foram conduzidos ao hospital onde expeliram, ao longo do fim de semana, 435 bolotas de haxixe (cerca de 3,650 quilogramas), que transportavam no estômago.

Dois dos detidos, com idades entre os 20 e os 39 anos, foram presentes às autoridades judiciárias tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da área de residência. O terceiro elemento vai ser hoje presente a tribunal.
Continue a ler esta notícia

Relacionados