Livro de Reclamações: EMEL não se responsabiliza por multas após falhas na aplicação ePark - TVI

Livro de Reclamações: EMEL não se responsabiliza por multas após falhas na aplicação ePark

Se conhece um serviço que não funciona, se acredita que foi enganado e se quer denunciar uma situação, pode enviar a sua reclamação para o nosso livro de queixas através do email aborgesqueixas@tvi.pt

O Livro de Reclamações desta terça-feira é sobre as denúncias dos portugueses em relação à EMEL, a Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa.

Os condutores reclamam, sobretudo, de problemas na aplicação ePark, que tem falhas e leva a multas injustas sobre as quais a empresa não se responsabiliza.

Outra situação prende-se com o facto de as marcações dos lugares de estacionamento não estarem bem feitas nem claras, o que provoca dúvidas aos condutores quando estacionam, acabando, também neste caso, multados injustamente.

Se conhece um serviço que não funciona, se acredita que foi enganado e se quer denunciar uma situação, pode enviar a sua reclamação para o nosso livro de queixas através do email aborgesqueixas@tvi.pt.

Você tem os direitos, nós os deveres de investigar e responsabilizar.

Veja aqui outros temas do Livro de Reclamações.

Continue a ler esta notícia