Andorra: português suspeito de matar a mulher - TVI

Andorra: português suspeito de matar a mulher

Sociedade

Emigrante terá tentado suicidar-se em seguida

Relacionados
Um emigrante português em Andorra é suspeito de matar a mulher, também ela portuguesa, avança a «ANA», agência noticiosa andorrana, citada pela «Lusa». A «ANA», que cita um comunicado da polícia, acrescenta que o corpo da portuguesa assassinada, com 52 anos, foi encontrado pelas autoridades, na cama do quarto do casal, tendo a seu lado o marido, que tentara pôr termo à vida.

A polícia foi alertada por vizinhos de que algo de estranho se passava com o casal, que não era visto há dois dias, tendo o homem faltado ao trabalho. Por outro lado, havia luz em casa e ouvia-se o toque de telemóveis que não eram atendidos.

Com mandado judicial, a polícia entrou no domicílio do casal português, tendo encontrado os dois deitados na cama, ela sem vida e ele inconsciente, pelo que foi transportado para o hospital.

Das investigações feitas, a polícia concluiu que a mulher tinha sido morta por asfixia há cerca de 40 horas, enquanto o homem, suspeito de ter assassinado a mulher, terá, posteriormente, tentado suicidar-se. O suspeito, de 53 anos, será presente a tribunal logo que tenha alta hospitalar.
Continue a ler esta notícia

Relacionados