Casal descoberto por causa de "forte odor a droga" - TVI

Casal descoberto por causa de "forte odor a droga"

  • JFP
  • 7 jun 2019, 14:25
(Lusa/José Coelho)

A GNR deteve o homem e a mulher, de 38 e 44 anos, em Estremoz

A GNR deteve um casal por suspeitas de tráfico de droga, no concelho de Estremoz, distrito de Évora, tendo apreendido cerca de quatro mil doses de haxixe e cocaína, divulgou a força de segurança.

Em comunicado, a Guarda indicou que o homem e a mulher, de 38 e 44 anos, foram detidos, esta semana, por militares do Destacamento de Trânsito e do Núcleo de Investigação Criminal de Estremoz da GNR.

Segundo a força de segurança, durante uma fiscalização rodoviária, os militares sentiram "um forte odor a droga" que provinha do interior do veículo em que seguia o casal e acabaram por "detetar diverso produto estupefaciente".

Posteriormente, adiantou a GNR, os militares realizaram uma busca domiciliária, durante a qual foram apreendidas 3.979 doses de haxixe e 10 de cocaína, além de duas balanças de precisão, um veículo e um telemóvel.

Os detidos já foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Estremoz, tendo o juiz aplicado ao homem a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da área de residência e à mulher apresentações bissemanais.

Continue a ler esta notícia