Homem de 45 anos detido por falsificação de documento e furtos em Aveiro - TVI

Homem de 45 anos detido por falsificação de documento e furtos em Aveiro

  • .
  • BC
  • 18 abr 2020, 10:15
Covid-19: operação stop da GNR

Foi surpreendido pelas autoridades ao volante de um carro que tinha roubado

Um homem de 45 anos foi detido em Santa Maria da Feira por falsificação de matrícula e furto de um automóvel e outros objetos, revelou hoje a GNR de Aveiro.

Em comunicado, o Comando Territorial de Aveiro da GNR revela que, na quinta-feira, “os militares surpreenderam o suspeito ao volante de uma viatura furtada, com matrícula que, entretanto, falsificou”.

De acordo com a GNR, o carro tinha sido “furtado de uma associação entre os dias 3 e 4 de abril”.

Durante a operação foram “recuperados diversos objetos furtados, nomeadamente em associações e clubes desportivos, em Águeda, Aveiro e Vila Nova de Gaia”.

“No decorrer de diligências de investigação, foi efetuada uma busca à viatura e ao quarto do estabelecimento hoteleiro onde estava hospedado, tendo sido recuperados diversos objetos furtados”, descreve a GNR.

Entre o material recuperado e apreendido estava, para além da viatura, “uma pistola de alarme, dez doses de cocaína, ferramentas usadas nos ilícitos, peças de vestuário de clubes e um computador portátil”.

A GNR encontrou e apreendeu ainda “várias moedas de coleção, duas máquinas fotográficas, cinco telemóveis, três relógios e um taco de bilhar”.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE